Philips em recondicionado é melhor que novo
13 de julho de 2023
Anuncio de Revista Comercial de TV Criatividade Eletrodomésticos Eletrônicos Marcas Produto Propaganda Sustentabilidade Tecnologia
A Philips da Holanda é líder global em tecnologia de saúde, e anunciou uma campanha chamada ‘Better Than New’ para criar reconhecimento e tração para os produtos recondicionados da Philips.
O pensamento criativo por trás da campanha concentra-se na tensão entre ‘novo é igual a melhor’ e ‘recondicionado é melhor que novo’. Respondendo às necessidades de um número crescente de consumidores e reforçando o compromisso da empresa com a sustentabilidade e impulsionando uma economia mais circular, o objetivo da Philips é fabricar produtos que possam ser recondicionados e reutilizados.
comercial
Criatividade
Eletrodomésticos
Eletrônicos
Philips
produtos
Recondicionado
Sustentabilidade
Tecnologia
Posts Relacionados
Publicações Recentes
Alok agora tem um cão robô na sua família
Alok, Aplicativos, Criatividade, Cultura Pop, Design Industrial, Eletrônicos, Inovação, Inteligência Artificial, Interatividade, Produto, Robôs, Tecnologia,
Microlino Lite, O microcarro elétrico barato que não precisa de habilitação
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Produto, Sustentabilidade, Tecnologia, Transportes,
Xbox lança primeiro controle flutuante para lançamento do filme Dune 2
Campanha, Cinema, Coleção, Collab, Cultura Pop, Duna, Eletrônicos, Entretenimento, Filme, Game, Games, Jogos, Marcas, Marketing, Microsoft, Produto, Tecnológica, Vídeo Game, Xbox,
Space Adventure da NASA: será a nova atração de Balneário Camboriú
Apollo 11, Astronauta, Cultura Pop, Entretenimento, Espaço, Férias de Verão, Foguetes, Inauguração, Interatividade, Lançamentos, NASA, Parque de Diversão,
Donald Trump lança sapatos dourados “Never Surrender”
Coleção, Collab, Cultura Pop, Design, Famosos, Fashion, Internet, Luxo, Marcas, Marketing, Moda, Televisão, Tênis,
Comentários