Publicidade
Pfizer e Warner Bros. se unem para promover a vacinação infantil
21 de setembro de 2023
Bebês Campanha Collab Comercial de TV Crianças Cultura Pop Marketing Medicina Personagens Saúde Vacinação Warner Bros
A Pfizer lançou uma campanha em parceria com os icônicos personagens da Warner Bros. com o objetivo de impulsionar a vacinação infantil no Brasil.
Intitulada de “Deixar seu filho sem vacinação é viver no mundo da imaginação”, a campanha em parceria com em parceria com a Warner Bros. e a Sociedade Brasileira de Pediatria, está usando a cultura pop para conscientizar os pais sobre a importância da vacinação, num momento em que as taxas de vacinação infantil estão em queda.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários