Publicidade
PepsiCo atualiza identidade visual de Mirinda, a Sukita da Europa
9 de maio de 2023
Bebidas Coca-Cola Design de Marca Embalagem Garrafas Identidade Visual Latinhas Logo Marcas Marketing Pepsi Produto
A Pepsi está de volta com um novo e dinâmico redesenho para Mirinda, um refrigerante criado na Espanha em 1959, agora distribuído nos Estados Unidos e Europa. Agora com o novo slogan “Não há sabor como o seu sabor”.
A Mirinda chegou a ser distribuído no Brasil, antes do sucesso da Sukita e do “tio da Sukita”.
Essa mudança ocorre logo após as mudanças na sua concorrente, Fanta.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes

Mocha Mousse: A Cor de 2025 Revelada pela Pantone
Design, Moda, Pantone, Pintura,

Monstro vs. Robô: A Batalha Interrompida pelo Design do Novo Citroën Basalt
Automóveis, Campanha, Carros, Citroën, Comercial de TV, Criatividade, Humor, Marcas, Marketing, Propaganda, Publicidade, Tecnologia,

Coca-Cola e a IA no Natal: Polêmica, Inovação e o Futuro da Publicidade
Artes Digitais, Bebidas, Campanha, Celebração, Coca-Cola, Comercial de Natal, Comercial de TV, Criatividade, Cultura Pop, Fim de Ano, Inteligência Artificial, Marcas, Marketing, Propaganda, Propagandas Clássicas, Publicidade, Refrigerantes,

Joey Tribbiani, de “Friends”, brilha em nova campanha nostálgica do Nubank
Aplicativos, Campanha, Collab, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Famosos, Finanças, Humor, Instituições Financeiras, Nubank, Propaganda, Séries, Televisão,

Natal Disney: Quando a Magia e o Inusitado se Encontram com Taika Waititi e o Polvo Natalino
Animação, Campanha, Celebração, Cinema, Crianças, Criatividade, Cultura Pop, Curta-metragem, Disney, Disney Animation, Entretenimento, Festa, Fim de Ano, Natura,
Comentários