Publicidade
Pepsi Thirsty For More “Com mais sede” em exibição 3D OOH
17 de dezembro de 2022
Bebidas Campanha Copa do Mundo Esportes Futebol Interatividade Latinhas Marketing de Guerrilha Out Off Home Outdoor Refrigerantes
Pepsi lançou a campanha Thirsty For More “Com mais sede”. Eles lançaram latas únicas ilustradas com rostos de torcedores de todo o mundo em vários idiomas. Para ampliar esse espírito de torcida, criaram uma exibição 3D ao ar livre com latas de Pepsi e sua torcida.
Esta exibição 3D OOH foi projetada para usar o espaço de mídia exclusivo e uma localização privilegiada em Dubai (cidade dos Emirados Árabes Unidos, país vizinho ao Qatar), para criar uma ilusão de arregalar os olhos – através do poder da perspectiva.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários