Publicidade
Pepsi e sua nova identidade visual
28 de março de 2023
Bebidas Design Design de Marca Embalagem Identidade Visual Latinhas Logo Marcas Marketing Pepsi Refrigerantes Rótulos
28A Pepsi revelou sua nova identidade visual, apresentando as maiores alterações na marca em 15 anos.
A mudança deverá acontecer nos EUA ainda este ano e no resto do mundo em 2024. E a principal característica é o retorno da palavra “Pepsi” no lugar do globo yin-yang da marca – exatamente como a marca é lembrada por qualquer um que foi criança nos anos 80 ou 90.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários