Publicidade
Os imortais da VOXI by Vodafone
A VOXI by Vodafone, a rede móvel para os amantes das redes sociais, revelou a sua nova campanha, “The Fun Never Ends” para promover a sua proposta Unlimited Social Media.
A campanha irônica vê dois seres imortais rolando e compartilhando experiências e rindo pela eternidade graças ao seu plano Unlimited Social Media. Os amigos, dois cérebros em potes, se divertem criando vídeos de dança, explorando atividades paralelas e tirando fotos de comida como qualquer outro Gen Z’er.
A VOXI oferece uma variedade de planos apenas para SIM disponíveis por meio de uma assinatura mensal flexível, permitindo que os clientes usem mídias sociais e aplicativos de vídeo selecionados o quanto quiserem, sem consumir seu limite geral de dados. Todos os planos vêm com chamadas e textos ilimitados como padrão.
Para destacar a oferta Unlimited Social Media da VOXI, a agência fez a pergunta: quem precisa mais do que alguém (ou algo) que vive para sempre? Foi assim que nasceu a ideia de dois cérebros em potes, que amam nada mais do que pular na última tendência da mídia social.
Comentários