Publicidade
Oreo e Super Mario em edição limitada
30 de junho de 2023
Alimentos Biscoitos Collab Comidas Cultura Pop Doces Game Guloseimas Lanches Nintendo Personagens Vídeo Game
Todo mundo adora Oreos originais, mas fundir os biscoitos recheados com creme com uma parceria da Nintendo, e os biscoitos sobem de nível instantaneamente.
A colaboração de edição limitada apresenta cookies com 16 relevos individuais, personagens do Super Mario e power-ups, incluindo os amados Mario e Luigi.
A embalagem externa é brilhante e divertida, destacando a atitude edificante do jogo e a paisagem clássica espalhada por trás de todos os personagens favoritos.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários