Publicidade
O Boticário e Melissa, lançam o “cheirinho de Melissa”
21 de setembro de 2023
Beleza Calçados Coleção Collab Cosméticos Fashion Maquiagem Marcas Marketing Moda Mulheres Perfume Perfumes Produto Sandálias
Duas marcas icônicas brasileiras, O Boticário e Melissa, se unem para lançar uma linha de produtos que mistura autocuidado e moda. A parceria oferece desde loções hidratantes até produtos específicos para os pés, todos com o cheiro característico de tutti-frutti da Melissa.
A colaboração entre O Boticário e Melissa aposta na nostalgia. A parceria, mais do que uma simples linha de produtos, é uma fusão de identidades que visa agradar fãs de longa data de ambas as marcas.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários