Publicidade
o aquário de Astellas Farma
Voltada para urologistas, a campanha “Aquarius” traz associações e metáforas para alertar essa classe médica sobre o quanto pode ser prejudicial não encaminhar pacientes com suspeita ou sintomas de câncer de próstata a um oncologista.
Assim como em um aquário, prender o paciente em um tratamento que não lhe dá acesso às drogas ou terapias mais avançadas pode tornar uma vida melhor ou até mesmo a sobrevivência impossível.
As mensagens desta campanha reforçam essa ideia, trazem o necessário senso de urgência ao assunto e amparadas por dados, incentivam os urologistas a agirem corretamente nesses casos.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários