Publicidade
Nova logo e identidade visual do governo Lula 2023
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assumiu a presidência do País em cerimônia de posse realizada no dia 1º de janeiro em Brasília. No evento também foi apresentada a nova marca do Governo Federal, que carrega o slogan “União e Reconstrução”.
O logo foi repaginado e traz a palavra Brasil em letras garrafais nas cores verde, amarelo, azul, vermelho e cinza. À frente do marketing da campanha do novo Presidente para o Palácio do Planalto está o publicitário baiano, Sidônio Palmeira.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários