Publicidade
Nike “What The Football”: Copa do Mundo Feminina 2023
29 de julho de 2023
Campanha Comercial de TV Copa do Mundo Esportes Futebol Jogos Marcas Marketing Mulheres Nike Propaganda Publicidade
A Nike deu início a sua campanha global intitulada “What The Football”, com o objetivo de celebrar o futebol feminino e a Copa do Mundo de 2023 que acontece na Austrália e Nova Zelândia.
Assim como fez a sua rival Adidas e a Copa do Mundo Feminina 2023.
A iniciativa conta com a participação de diversas estrelas internacionais do futebol, patrocinada pela empresa americana, além de clips especiais com as principais jogadoras da marca como a brasileira Debinha, a australiana Sam Kerr, a americana Sophia Smith e a norueguesa Ada Hegerberg.
Austrália
campanha
Copa do Mundo
Copa do Mundo Feminina
Esporte
Futebol
Futebol Feminina
Nike
Nova Zelândia
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes

Mocha Mousse: A Cor de 2025 Revelada pela Pantone
Design, Moda, Pantone, Pintura,

Monstro vs. Robô: A Batalha Interrompida pelo Design do Novo Citroën Basalt
Automóveis, Campanha, Carros, Citroën, Comercial de TV, Criatividade, Humor, Marcas, Marketing, Propaganda, Publicidade, Tecnologia,

Coca-Cola e a IA no Natal: Polêmica, Inovação e o Futuro da Publicidade
Artes Digitais, Bebidas, Campanha, Celebração, Coca-Cola, Comercial de Natal, Comercial de TV, Criatividade, Cultura Pop, Fim de Ano, Inteligência Artificial, Marcas, Marketing, Propaganda, Propagandas Clássicas, Publicidade, Refrigerantes,

Joey Tribbiani, de “Friends”, brilha em nova campanha nostálgica do Nubank
Aplicativos, Campanha, Collab, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Famosos, Finanças, Humor, Instituições Financeiras, Nubank, Propaganda, Séries, Televisão,

Natal Disney: Quando a Magia e o Inusitado se Encontram com Taika Waititi e o Polvo Natalino
Animação, Campanha, Celebração, Cinema, Crianças, Criatividade, Cultura Pop, Curta-metragem, Disney, Disney Animation, Entretenimento, Festa, Fim de Ano, Natura,
Comentários