Publicidade
Netflix solta a Mãozinha da A Família Addams pelas ruas de Nova York
1 de dezembro de 2022
Campanha Criatividade Humor Interatividade Internet Marketing Marketing de Guerrilha Mídias Sociais Personagens Streaming
Para promover a série baseada nas histórias da Família Addams, “Wandinha” a Netflix resolveu assustar os pedestres em Nova York com o Mãozinha andando pelas ruas da cidade.
Com produção e direção de Tim Burton, a série “Wandinha” se tornou um dos grandes sucessos da Netflix. Estrelada por Jenna Ortega, a produção ultrapassou até a quarta temporada de “Stranger Things”, acumulando mais de 341 milhões de horas assistidas.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários