Publicidade
Nescafé destaque potes reutilizados “Todo frasco vazio está cheio de possibilidades”
10 de fevereiro de 2023
Café Campanha Criatividade Embalagem Garrafas Latinhas Marketing Reciclagem Rótulos Sustentabilidade
A Nescafé está trazendo uma mensagem de sustentabilidade para a transmissão do Super Bowl no Canadá com um belo comercial que mostra como as pessoas podem reutilizam os potes de café da marca.
“Todo frasco vazio está cheio de possibilidades”, diz a linha final.
A sustentabilidade faça-você-mesmo vista no spot pretende enfatizar o próprio compromisso da Nescafé em cuidar do planeta.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários