Publicidade
Natura X Endrick: Campanha de Dia dos Pais com Endrick e seu Pai
Em uma emocionante campanha de Dia dos Pais, a Natura se uniu ao jovem jogador Endrick e seu pai, Douglas, para lançar uma iniciativa focada no cuidado e na relação entre pais e filhos. Inspirada por uma pesquisa exclusiva intitulada “Meninos: Sonhando os homens do futuro”, a campanha visa abordar questões de desenvolvimento masculino na adolescência, revelando que 5 em cada 10 meninos de 15 a 17 anos têm dúvidas sobre serem amados pelos pais.
A pesquisa foi idealizada pelo Instituto PDH e Papo de Homem, com o apoio do Pacto Global da ONU no Brasil, e viabilizada pela Natura. A campanha visa não apenas destacar esse dado preocupante, mas também exaltar o poder do cuidado masculino através de histórias reais e inspiradoras.
Protagonismo de Endrick e seu Pai
Como embaixador da marca, Endrick, junto com seu pai Douglas, protagoniza a campanha, trazendo à tona um exemplo real de uma relação saudável e de cuidado entre pai e filho. Sob o conceito “E se nós cuidássemos mais uns dos outros?”, a campanha busca inspirar outras famílias a seguirem o exemplo de carinho e atenção mútua.
A comunicação promove a nova fragrância Natura Homem Nós, que celebra a importância de os homens se cuidarem cada vez mais e utilizarem o autocuidado como um espaço seguro para expressarem suas identidades.
Comentários