Publicidade
“Medos Financeiros” campanha de Halloween da Danamon da Indonésia
15 de novembro de 2022
Artes Gráficas Campanha Cartazes Criatividade Finanças Ilustração Marketing Outdoor Propaganda Publicidade
Todos nós temos nossas preocupações quando se trata de nosso futuro financeiro. Agora, com uma recessão global prevista para ocorrer em 2023, isso nos deixou ainda mais assustados e com medo de fazer nossos próximos movimentos financeiros, como comprar uma casa ou atualizar nosso veículo.
A Danamon, um dos bancos mais confiáveis da Indonésia, quer encorajar seus clientes a superar seus medos financeiros e assumir o controle do seu futuro por meio das soluções financeiras confiáveis e fez uma excelente campanha com cartazes neste Halloween.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Burger King Brinca com o Período Eleitoral e Lança Promoção de 2 Whoppers por R$ 25
Alimentos, Burger King, Campanha, Comercial de TV, Criatividade, Cultura Pop, Fast Food, Humor, Publicidade,
PlayStation Celebra 30 Anos com Edições Especiais do PS5 Slim, Pro e DualSense
Playstation, Produto, Sony, Tecnologia, Vídeo Game,
KitKot: KitKat e TikTok se Unem no Rock in Rio 2024
Collab, Criatividade, Marcas, Marketing, Rock in Rio, Rock in Rio 2024,
A Simplicidade e o Humor do Apple Intelligence com Bella Ramsey no iPhone 16
Apple, Comercial de TV, Criatividade, Cultura Pop, Eletrônicos, Entretenimento, Inteligência Artificial, Marcas, Marketing, Publicidade, Tecnologia,
A Evolução do Console: Bem-vindo ao PlayStation 5 Pro
Entretenimento, Games, Playstation, Tecnologia, Vídeo Game,
Comentários