Publicidade
“Medos Financeiros” campanha de Halloween da Danamon da Indonésia
15 de novembro de 2022
Artes Gráficas Campanha Cartazes Criatividade Finanças Ilustração Marketing Outdoor Propaganda Publicidade
Todos nós temos nossas preocupações quando se trata de nosso futuro financeiro. Agora, com uma recessão global prevista para ocorrer em 2023, isso nos deixou ainda mais assustados e com medo de fazer nossos próximos movimentos financeiros, como comprar uma casa ou atualizar nosso veículo.
A Danamon, um dos bancos mais confiáveis da Indonésia, quer encorajar seus clientes a superar seus medos financeiros e assumir o controle do seu futuro por meio das soluções financeiras confiáveis e fez uma excelente campanha com cartazes neste Halloween.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários