Publicidade
McDonald’s agora faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel
21 de agosto de 2023
Campanha Collab Cultura Pop Disney Disney+ Fast Food Lanches Marcas Marketing Marvel McDonald’s Merchandising Personagens Produto Publicidade Séries Streaming Super Heróis
O McDonald’s não é apenas uma rede de fast-food do mundo real, mas também, faz parte do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), graças a uma colaboração na segunda temporada de Loki, que estreia no dia 6 de outubro no Disney+.
Esta parceria não é apenas uma estratégia de marketing, a fusão das duas marcas icônicas procuram refletir uma mudança na forma como as empresas veem suas identidades culturais. A colaboração entre o McDonald’s e a Marvel Studios pode não ser apenas uma mera exibição de produtos, mas impactar de fato a série e os acontecimentos do universo, será?
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários