Publicidade
Marcos Mion apresenta a TIM UltraFibra
21 de janeiro de 2023
5G Campanha Comercial de TV Fibra Banda Larga Internet Marketing Produto Propaganda Publicidade Streaming Telefonia TV a Cabo
Para comunicar ao público que a TIM Live, ultrabanda larga fixa da operadora, que agora passa a se chamar TIM UltraFibra, a empresa inicou uma nova campanha protagonizada por Marcos Mion.
Pesquisas no ano passado, identificaram que o nome TIM Live não era muito reconhecido e verificaram a necessidade de adotar uma nomenclatura que se aproximasse da categoria. A partir daí, foi feito um “rebranding” do produto.
Com o mote “Sua Casa Ultra”, a comunicação é composta por comercial para TV, peças para rádio, mídia out of home e internet, com foco nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários