Publicidade
Magalu transforma “acidentes” infantis em campanha para o Dia dos Pais
10 de agosto de 2023
Campanha Comercial de TV Crianças Criatividade Dia dos Pais E-commerce Eletrônicos Marcas Marketing Produto Promoção Propaganda Publicidade
Crianças frequentemente causam e quebram objetos dos pais, certo?
E as reações dos adultos podem vir com leveza, educação e compreensão. Se for assim, esses merecem um presente do Magalu nesse Dia dos Pais. A marca acaba de lançar uma campanha com a assinatura: “Quer acertar na surpresa”.
Em uma era onde o varejo online é dominante, o Magazine Luiza busca se conectar emocionalmente com seus consumidores, não apenas vendendo produtos, mas contando histórias. Esta campanha é uma extensão da narrativa emotiva que a marca tem construído ao longo dos anos, mostrando que por trás de cada produto há uma história, uma memória, um momento.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários