Publicidade
Louis Vuitton e Yayoi Kusama em uma nova collad “Criando o Infinito”
23 de janeiro de 2023
Alta Costura Bolsas Campanha Coleção Collab Design Fashion Grife Luxo Marketing Produto
Pela segunda vez, a Louis Vuitton convidou a proeminente artista japonesa Yayoi Kusama para um novo encontro criativo, despertando, evoluindo e expandindo a pioneira colaboração inicial.
Combinando a criatividade de Yayoi Kusama e o Savoir-Faire da Louis Vuitton, a nova coleção reinterpreta as peças icônicas da Maison, infundidas com os motivos característicos da artista. Celebrando arte, audácia e trabalho artesanal, os temas Painted Dots, Metal Dots, Infinity Dots, e Psychedelic Flower de Kusama embelezam o universo da Louis Vuitton.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários