Publicidade
Livros e Crianças doentes são os melhores amigos na campanha da Emmie’s Books
27 de fevereiro de 2023
Anuncio de Revista Artes Gráficas Campanha Crianças Criatividade Hospital Livros Medicina Propaganda Publicidade Revista Saúde
Uma campanha intitulada de ‘Better With Books’ foi publicada em mídia revista no Reino Unido para Emmie’s Books, uma empresa de livros infantis.
A ideia da campanha é mostrar que no hospital, os livros infantis podem desempenhar um papel poderoso no transporte das crianças do ambiente clínico e assustador para um mundo imaginário onde elas podem se sentir seguras e felizes. Visualizamos o poder dos livros de uma forma que mostra as crianças imersas em seu novo ambiente.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes

Mocha Mousse: A Cor de 2025 Revelada pela Pantone
Design, Moda, Pantone, Pintura,

Monstro vs. Robô: A Batalha Interrompida pelo Design do Novo Citroën Basalt
Automóveis, Campanha, Carros, Citroën, Comercial de TV, Criatividade, Humor, Marcas, Marketing, Propaganda, Publicidade, Tecnologia,

Coca-Cola e a IA no Natal: Polêmica, Inovação e o Futuro da Publicidade
Artes Digitais, Bebidas, Campanha, Celebração, Coca-Cola, Comercial de Natal, Comercial de TV, Criatividade, Cultura Pop, Fim de Ano, Inteligência Artificial, Marcas, Marketing, Propaganda, Propagandas Clássicas, Publicidade, Refrigerantes,

Joey Tribbiani, de “Friends”, brilha em nova campanha nostálgica do Nubank
Aplicativos, Campanha, Collab, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Famosos, Finanças, Humor, Instituições Financeiras, Nubank, Propaganda, Séries, Televisão,

Natal Disney: Quando a Magia e o Inusitado se Encontram com Taika Waititi e o Polvo Natalino
Animação, Campanha, Celebração, Cinema, Crianças, Criatividade, Cultura Pop, Curta-metragem, Disney, Disney Animation, Entretenimento, Festa, Fim de Ano, Natura,
Comentários