Publicidade
Lancôme X Bearbrick, collab entre a colônia feminina e o brinquedo japonês
6 de novembro de 2022
Beleza Brinquedo Campanha Collab Comercial de TV Design Embalagem Ilustração Marketing Perfume
Lancôme lançou uma experiência de beleza repleta de diversão em colaboração com o brinquedo favorito do culto japonês, Bearbrick.
Chamado de Happy, Bearbrick torna-se o totem de felicidade da Lancôme, reinterpretando artisticamente a assinatura e o emblema da Maison, ao adornar os ícones da marca em uma coleção limitada exclusiva.
Estrelada pela atriz Lily Collins, a estética do grafite da colaboração é injetada nos códigos da Maison.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários