Publicidade
Johnson’s Baby convida as mamães a agradecerem pela empatia de outras mamães.
11 de maio de 2023
Bebês Beleza Coleção Comercial de TV Cosméticos Crianças Marketing Propaganda Publicidade
Johnson’s Baby convida as mamães consumidoras a ampliarem essa rede de agradecimento e apoio, sugerindo postagens em suas redes sociais, fixando a hashtag “#DeMãePraMãeJohnsons.
Para aumentar o engajamento, a marca traz para a conversa influenciadores e criadores de conteúdo, com estratégia desenhada pela Spark, dentre eles Lore Improta, Andressa Reis, Giovanna Bichels, Gabi Coletti, Samantha Marçal, Lilian Lopes, Viih Rocha, Zoo e Família Adaptada.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários