Publicidade
Heinz lança coleção de roupas em homenagem ao seu ketchup
4 de agosto de 2024
Camisas Campanha Coleção Collab Comidas Fashion Heinz Ketchup Marcas Marketing Moda Molhos Produto Rótulos
A marca de molhos Heinz associou-se à rede de lojas Kate Spade de Nova York para criar uma coleção de roupas icônicas e, acima de tudo, sempre em homenagem ao seu famoso ketchup.
Intitulada “Drip Ketchup from Head to Ma-Toes”, a linha apresenta roupas e acessórios inspirados no icônico ketchup da Heinz. Peças elegantes com padrões de ketchup e tons de vermelho tomate que destacam o casamento ousado (e inesperado) entre essas duas marcas icônicas.
Os fãs de moda e culinária poderão descobrir um par de mocassins, mochilas, bolsas, camisetas e até chaveiros, todos com o famoso rótulo do frasco de molho, acolhendo pequenas manchas de ketchup ou imitando os mini pacotes de molho.
Camisas
campanha
Coleção
Collab
Comidas
fashion
Heinz
Ketchup
Marcas
Marketing
Moda
Molhos
Produto
Rótulos
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários