Publicidade
Heinz lança coleção de roupas em homenagem ao seu ketchup
4 de agosto de 2024
Camisas Campanha Coleção Collab Comidas Fashion Heinz Ketchup Marcas Marketing Moda Molhos Produto Rótulos
A marca de molhos Heinz associou-se à rede de lojas Kate Spade de Nova York para criar uma coleção de roupas icônicas e, acima de tudo, sempre em homenagem ao seu famoso ketchup.
Intitulada “Drip Ketchup from Head to Ma-Toes”, a linha apresenta roupas e acessórios inspirados no icônico ketchup da Heinz. Peças elegantes com padrões de ketchup e tons de vermelho tomate que destacam o casamento ousado (e inesperado) entre essas duas marcas icônicas.
Os fãs de moda e culinária poderão descobrir um par de mocassins, mochilas, bolsas, camisetas e até chaveiros, todos com o famoso rótulo do frasco de molho, acolhendo pequenas manchas de ketchup ou imitando os mini pacotes de molho.
Camisas
campanha
Coleção
Collab
Comidas
fashion
Heinz
Ketchup
Marcas
Marketing
Moda
Molhos
Produto
Rótulos
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
KitKot: KitKat e TikTok se Unem no Rock in Rio 2024
Collab, Criatividade, Marcas, Marketing, Rock in Rio, Rock in Rio 2024,
Pepsi e o “Make Your Gameday Epic”: Uma Jornada Cinemática e Esportiva
Bebidas, Cinema, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Filme, Futebol, Futebol Americano, Marcas, Marketing, Mulheres, Pepsi, Propaganda, Propagandas Clássicas, Publicidade, Refrigerantes,
Apple lança iPhone 16 com foco em IA e inovações em design e usabilidade
5G, Apple, Design Industrial, IA, Inteligência Artificial, iOS, Iphone, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tecnológica,
Coca-Cola e Oreo Lançam Edição Limitada com Sabor Inédito
Marketing, Produto,
Burger King no Canadá Inova com Montanha-Russa no Telhado
Brinquedo, Burger King, Crianças, Cultura Pop, Entretenimento, Fast Food, Lanches, Marcas, Marketing,
Comentários