GWM estreia no Brasil com Alok, em remix dos Beatles “Hello, Tomorrow”
3 de fevereiro de 2023
Automóveis Campanha Carros Comercial de TV Cultura Pop Marketing Música Propaganda Publicidade
A montadora chinesa GWM lançou sua primeira campanha no Brasil no intervalo do Jornal Nacional nesta terça-feira, 31. A estreia se deu com participação de Alok em um filme de 60 segundos criado pela Asia, spin-off da Africa. “Hello, tomorrow” apresenta uma versão eletrônica exclusiva de “Hello, goodbye”, dos Beatles, que foi aprovada por Paul McCartney.
Dirigido pelo duo Jungle, da produtora Untitled, o comercial tem a proposta de dar “adeus” ao passado e dizer “olá” para o futuro. O plano da GWM no Brasil é fazer o lançamento de 11 modelos em dois anos, a começar pela linha Haval, composta por SUVs híbridos e conectados com reconhecimento facial, wi-fi e autonomia de até 170km no modo elétrico, entre outras características.
Posts Relacionados
Publicações Recentes
Alok agora tem um cão robô na sua família
Alok, Aplicativos, Criatividade, Cultura Pop, Design Industrial, Eletrônicos, Inovação, Inteligência Artificial, Interatividade, Produto, Robôs, Tecnologia,
Microlino Lite, O microcarro elétrico barato que não precisa de habilitação
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Produto, Sustentabilidade, Tecnologia, Transportes,
Xbox lança primeiro controle flutuante para lançamento do filme Dune 2
Campanha, Cinema, Coleção, Collab, Cultura Pop, Duna, Eletrônicos, Entretenimento, Filme, Game, Games, Jogos, Marcas, Marketing, Microsoft, Produto, Tecnológica, Vídeo Game, Xbox,
Space Adventure da NASA: será a nova atração de Balneário Camboriú
Apollo 11, Astronauta, Cultura Pop, Entretenimento, Espaço, Férias de Verão, Foguetes, Inauguração, Interatividade, Lançamentos, NASA, Parque de Diversão,
Donald Trump lança sapatos dourados “Never Surrender”
Coleção, Collab, Cultura Pop, Design, Famosos, Fashion, Internet, Luxo, Marcas, Marketing, Moda, Televisão, Tênis,
Comentários