Publicidade
Guaraná Antarctica patrocina muros pintados nas comunidades para torcer pela seleção
26 de setembro de 2022
Artes Gráficas Campanha Copa do Mundo Criatividade Design Grafitti Ilustração Marketing Outdoor Produção Gráfica Publicidade
A Guaraná Antarctica, patrocinadora da Seleção Brasileira, vai remunerar os torcedores que cederem os muros de suas casas num projeto “Muros Patrocinados” para inserir sua marca nas pinturas feitas em apoio à Seleção Brasileira, transformando muros em outdoors, com pinturas de artistas locais de bairros das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Inicialmente 40 muros recebem as intervenções artísticas, em parceria com a Outdoor Social. As obras são realizadas por artistas locais e pela comunidade, convidada a participar das pinturas.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários