Publicidade
Faber-Castell em foto ou desenho?
29 de janeiro de 2023
Artes Gráficas Campanha Fotografia Ilustração Marketing de Guerrilha Out Off Home
Uma campanha da Faber-Castell em São Paulo, parou o trânsito e as pessoas. Uma série de anúncios OOH foram espalhados por vários cantos da cidade, com a seguinte pergunta: “Imagem ou Desenho?”
Para mostrar a eficiência de sua linha EcoLápis Cor SuperSoft, a marca convidou artistas para criar pinturas para mostrar como a arte feita com produtos Faber-Castell pode ser hiper-realista. As fotos de cada pintura foram colocadas uma ao lado da outra como um verdadeiro teste.
A missão parece fácil, mas pode confundir muita gente. Foi o que a Faber-Castell descobriu após uma pesquisa nas ruas. A enquete destaca o que só os EcoLápis Cor SuperSoft são capazes: desenhos tão realistas que podem ser confundidos com fotos.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários