Publicidade
E se a guerra da Ucrânia fosse no seu país?
Esse foi o questionamento do presidente ucraniano Volodymyr Zelenskyy ao Parlamento do Canadá em março, ele convidou o primeiro-ministro Justin Trudeau a imaginar sua própria nação enfrentando o tipo de bombardeio sem fim que destruiu a Ucrânia. Com base nesse comentário foi criada uma campanha destinada a arrecadar fundos para a organização sem fins lucrativos ucraniana Razom.
A campanha “Sinta o que sentimos”, foi veiculada em outdoors e online e permite que os usuários deslizem para frente e para trás nas imagens de três cidades: Toronto, Montreal e Nova York. Cada um mostrando pontos de referência como estão agora e como podem ficar depois de serem devastados por uma guerra como a da Ucrânia.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Senna Tower: O Brasil se Prepara para Receber a Maior Torre Residencial do Mundo
Arquitetura, Arte Urbana, Ayrton Senna, Fórmula 1, Habitação, Lançamentos, Luxo, Marcas, Marketing,
Lando Norris e a McLaren P1 de LEGO: Correm de verdade no Circuito de Silverstone
Automobilismo, Automóveis, Brinquedo, Criatividade, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, LEGO,
DS Automobiles Celebra 10 Anos com o Conceito Futurista SM Tribute
Aniversário, Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Celebração, Design Automotivo, Marcas,
Burger King Brinca com o Período Eleitoral e Lança Promoção de 2 Whoppers por R$ 25
Alimentos, Burger King, Campanha, Comercial de TV, Criatividade, Cultura Pop, Fast Food, Humor, Publicidade,
PlayStation Celebra 30 Anos com Edições Especiais do PS5 Slim, Pro e DualSense
Playstation, Produto, Sony, Tecnologia, Vídeo Game,
Comentários