Publicidade
E se a Família Addams fossem afrodescendentes?
O artista Dez Wilson resolveu inovar retratando os personagens de A Família Addams de forma um pouco diferente. Além da qualidade das artes, o que chama atenção na sua criação é o fato dele retratar com perfeição Wandinha, Mortícia, Gomez e os demais membros da família como afrodescendentes.
Desmond Wilson se diz um contador de histórias, diretor de criação, fotógrafo, músico e diretor de fotografia americano. Seu talento tem como base a revolução da indústria criativa e ele é focado na arte digital, trazendo reflexões importantes sobre a sociedade por meio da arte retratando principalmente a cultura negra americana através da cultura pop.
As artes dos Addams foram criadas seis dias após o lançamento de Wandinha, série da Netflix. O conceito foi desenvolvido por meio de uma combinação entre um software midjourney de inteligência artificial e o Photoshop, combo no qual ele é especialista.
O artista também tem outras adaptações de personagens “brancos” para “negros” como uma versão do “Willy Wonka” da Fantástica Fábrica de Chocolates, “Harry Potter” e até mesmos o “casal de vampiros da saga Crepúsculo”.
Comentários