Aumentos Mind
Pesquisar
  • Categorias
    • Arte Urbana
    • Artes Gráficas
    • Cinema
    • Propagandas Clássicas
    • Design
    • Produtos
    • Ilustração
    • Criatividade
    • Collabs
    • Moda
    • Fotografia
    • Comercial de TV
    • Marketing
    • Embalagens
    • Carros
    • automoveis
  • Vídeos
  • Sobre
  • Contato

Publicidade

Deadpool e Wolverine: Ryan Reynolds revela balde de pipoca do filme

Deadpool e Wolverine: Ryan Reynolds revela balde de pipoca do filme

 16 de julho de 2024 Baldes de Pipoca Cinema Coleção Criatividade Cultura Pop Disney Entretenimento Marketing Marvel Personagens Produto

Ryan Reynolds usou suas redes sociais para anunciar o lançamento de um balde de pipoca temático em comemoração ao filme “Deadpool & Wolverine”, que estreará em julho de 2024. Se for autêntico, esse balde promete ser um dos itens mais discutidos da campanha de marketing do filme, alinhando-se perfeitamente com a irreverência característica do personagem Deadpool.

Design Inovador
Design Inovador

Design Inovador

O balde é inspirado no Wolverine, apresentando a máscara amarela icônica e as asas pretas pontiagudas do personagem. Contudo, em vez da tradicional expressão carrancuda, Wolverine é retratado com a boca aberta, como se estivesse pronto para devorar pipoca com uma generosa camada de manteiga. Reynolds, com seu humor característico, afirma que “2024 será lembrado como o ano em que começou a Guerra dos Baldes de Pipoca”.

 

O balde é inspirado no Wolverine, apresentando a máscara amarela icônica e as asas pretas pontiagudas do personagem
O balde é inspirado no Wolverine, apresentando a máscara amarela icônica e as asas pretas pontiagudas do personagem

Resposta a Duna

Essa brincadeira de Ryan Reynolds parece ser uma resposta ao balde de pipoca do filme “Duna: Parte Dois”, que recentemente viralizou por seu design inovador. O balde de Duna mostrava a boca de um verme da areia emergindo do deserto, gerando uma onda de comentários online.

Detalhes Peculiares

Um detalhe interessante é a língua macia e de borracha presente no balde, oferecendo uma “sensação peculiar” a cada punhado de pipoca. Embora alguns possam achar o design exagerado, ele é fiel ao estilo provocador de Deadpool, com a frase “Designed by Deadpool” escrita na lateral.

Expectativas de Venda

Até o momento, não há informações concretas sobre a veracidade do item ou a data exata de lançamento dos baldes. Existe a possibilidade de tudo não passar de uma estratégia de marketing digital para promover o filme.

balde de pipoca Deadpool & Wolverine design inovador irreverência julho de 2024 Lançamento Marketing máscara amarela Redes Sociais Ryan Reynolds

Comentários

Posts Relacionados

Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma

Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma

Amazon finalmente lança Kindle colorido

Amazon finalmente lança Kindle colorido

Nintendo Lança o Alarmo, um Despertador Interativo com Sons de Mario e Zelda

Nintendo Lança o Alarmo, um Despertador Interativo com Sons de Mario e Zelda

Post Anterior Galaxy Ring: Anel Inteligente da Samsung Chega ao Brasil
Próximo Post Will Smith x Nomad: Will Smith fala em português em nova campanha da Nomad
Google News

Publicidade

Séries

  • Histórias das Marcas
  • Propagandas Clássicas

Publicações Recentes

Mocha Mousse: A Cor de 2025 Revelada pela Pantone
Mocha Mousse: A Cor de 2025 Revelada pela Pantone Design, Moda, Pantone, Pintura,
Monstro vs. Robô: A Batalha Interrompida pelo Design do Novo Citroën Basalt
Monstro vs. Robô: A Batalha Interrompida pelo Design do Novo Citroën Basalt Automóveis, Campanha, Carros, Citroën, Comercial de TV, Criatividade, Humor, Marcas, Marketing, Propaganda, Publicidade, Tecnologia,
Coca-Cola e a IA no Natal: Polêmica, Inovação e o Futuro da Publicidade
Coca-Cola e a IA no Natal: Polêmica, Inovação e o Futuro da Publicidade Artes Digitais, Bebidas, Campanha, Celebração, Coca-Cola, Comercial de Natal, Comercial de TV, Criatividade, Cultura Pop, Fim de Ano, Inteligência Artificial, Marcas, Marketing, Propaganda, Propagandas Clássicas, Publicidade, Refrigerantes,
Joey Tribbiani, de “Friends”, brilha em nova campanha nostálgica do Nubank
Joey Tribbiani, de “Friends”, brilha em nova campanha nostálgica do Nubank Aplicativos, Campanha, Collab, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Famosos, Finanças, Humor, Instituições Financeiras, Nubank, Propaganda, Séries, Televisão,
Natal Disney: Quando a Magia e o Inusitado se Encontram com Taika Waititi e o Polvo Natalino
Natal Disney: Quando a Magia e o Inusitado se Encontram com Taika Waititi e o Polvo Natalino Animação, Campanha, Celebração, Cinema, Crianças, Criatividade, Cultura Pop, Curta-metragem, Disney, Disney Animation, Entretenimento, Festa, Fim de Ano, Natura,

Categorias

  • Arte Urbana
  • Artes Gráficas
  • automoveis
  • Carros
  • Cinema
  • Collabs
  • Comercial de TV
  • Criatividade
  • Design
  • Embalagens
  • Fotografia
  • Ilustração
  • Marketing
  • Moda
  • Produtos
  • Propagandas Clássicas

Publicidade

Aumentos Mind

Inspirações sobre design, publicidade, internet, artes gráficas, criatividade e interatividade.

Categorias

  • Design
  • Produtos
  • Ilustração
  • Artes Gráficas
  • Criatividade

Links

  • Quem Somos
  • Vídeos
  • Contato
Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao autor. 2010-2025© | Política de Privacidade.