Publicidade
Corona, sem a garrafinha de Corona
16 de junho de 2023
Bebidas Cerveja Criatividade Embalagem Garrafas Marcas Marketing Marketing de Guerrilha Propaganda Publicidade Verão
A nova campanha global da marca Corona estreia na mídia impressa, OOH e online em vários países. Com “Coronaless”, pela primeira vez, a Corona retira das comunicações as imagens das suas garrafas.
A campanha, criada por DAVID São Paulo e DAVID Bogotá, é composta por cinco peças diferentes que enaltecem a natureza e retratam uma paisagem de praia, sol e calor, ambiente muito característico da marca Corona.
Cada uma das propagandas, apesar de indicar a situação do consumo de cerveja na praia, está sem a famosa garrafa da marca.
O título “Devolvemos a garrafa deste anúncio. Returns Yours” explica o conceito e incentiva as pessoas a descartar embalagens vazias de Corona corretamente, sem poluir praias e oceanos.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários