Publicidade
Coca-Cola nas ondas de áudio da sua gravação de WhatsApp
Você conseguiria “desenhar” uma garrafa de Coca-Cola nas “ondinhas daquela gravação de áudio do seu WhatsApp”?
Esse é o desafio proposto pela Coca-Cola aos usuários que comprarem produtos da marca no iFood para gravar áudios de Natal usando o assistente virtual do WhatsApp (Kora), tentando desenhar a silhueta da icônica garrafa de Coca-Cola com as ondas de áudio. A ação inovadora que une tecnologia com uma mecânica incrivelmente divertida e engajada para os consumidores, sendo intitulada de “Áudios Mágicos“.
A Inteligência Artificial da assistente virtual foi treinada por dois meses para reconhecer a silhueta da icônica garrafa, e dessa forma, poder julgar e classificar os formatos e os conteúdos de áudio, escolhendo assim, os vencedores.
O consumidor que conseguir desenhar a silhueta, além de ganhar gift cards no valor de R$40 para consumir no iFood, ainda concorre a R$10.000,00 para gastar no e-commerce do Magalu, transformando seus áudios em presentes.
A promoção “Áudios Mágicos” acontece entre 10 e 23 de dezembro, e a ação será divulgada em mídia e posts nas redes sociais da marca.
Comentários