Publicidade
Coca-Cola lança campanha para comemorar o ano novo Chinês
14 de janeiro de 2023
Ano Novo Chinês Bebidas Campanha Celebração Comercial de TV Latinhas Marketing Produto Propaganda Publicidade Refrigerantes Rótulos
A Coca-cola criou uma campanha para celebrar o ano novo chinês, que esse ano acontece no dia 22 de janeiro e tem como símbolo o coelho. E para essa celebração a Coca-Cola ainda desenvolveu embalagens especiais.
O tema de campanha é “Os tempos mudaram. Os gostos podem mudar. As pessoas vão mudar. Mas comemorar o Ano Novo Chinês juntos sempre será mágico.”
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários