Publicidade
Coca-Cola e o Mundo precisa de mais Papais Noel
17 de novembro de 2023
Bebidas Campanha Coca-Cola Comercial de Natal Comercial de TV Fim de Ano Marcas Marketing Natal Propaganda Publicidade
Novo comercial de Natal da Coca-Cola de 2023 retrata uma cidade onde centenas de Papais Noel pelas ruas. Ao longo do filme, vemos muitos deles ajudando e a apoiando os outros, levando-nos a compreender que, neste mundo cheio de Papais Noel, vemos um mundo cheio de bondade.
O final revela que aquilo a que os espectadores têm assistido é, de fato, o “Papai Noel interior” das pessoas, que praticam atos de generosidade e boa vontade.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes

Mocha Mousse: A Cor de 2025 Revelada pela Pantone
Design, Moda, Pantone, Pintura,

Monstro vs. Robô: A Batalha Interrompida pelo Design do Novo Citroën Basalt
Automóveis, Campanha, Carros, Citroën, Comercial de TV, Criatividade, Humor, Marcas, Marketing, Propaganda, Publicidade, Tecnologia,

Coca-Cola e a IA no Natal: Polêmica, Inovação e o Futuro da Publicidade
Artes Digitais, Bebidas, Campanha, Celebração, Coca-Cola, Comercial de Natal, Comercial de TV, Criatividade, Cultura Pop, Fim de Ano, Inteligência Artificial, Marcas, Marketing, Propaganda, Propagandas Clássicas, Publicidade, Refrigerantes,

Joey Tribbiani, de “Friends”, brilha em nova campanha nostálgica do Nubank
Aplicativos, Campanha, Collab, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Famosos, Finanças, Humor, Instituições Financeiras, Nubank, Propaganda, Séries, Televisão,

Natal Disney: Quando a Magia e o Inusitado se Encontram com Taika Waititi e o Polvo Natalino
Animação, Campanha, Celebração, Cinema, Crianças, Criatividade, Cultura Pop, Curta-metragem, Disney, Disney Animation, Entretenimento, Festa, Fim de Ano, Natura,
Comentários