Publicidade
Coca-Cola Dreamworld, o novo sabor “mundo dos sonhos” da série Creations
A Coca-Cola vai lançar mais um sabor da Linha Creations: a Coca-Cola Dreamworld. A edição limitada que é inspirada “na imaginação humana e no espectro dos sonhos”, explora a paixão da Geração Z pelo potencial infinito da mente, explorando o sabor de um sonho.
Essa será o quarto sabor da “coleção” Creations que já conta com A Starlight, Byte (com sabor de Pixel) e a Marshmello em parceria com o DJ e produtor musical (com sabor morango e melancia).
Coca-Cola Dreamworld também inclui uma experiência musical de realidade aumentada, em colab com o Tomorrowland, e deverá receber uma coleção de moda digital inspirada no novo sabor para o metaverso, através de parceria com a empresa DRESSX.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários