Publicidade
Chevrolet traz emoção ao Natal com curta sobre mulher com Alzheimer
22 de novembro de 2023
Automóveis Carros Chevrolet Comercial de Natal Comercial de TV Criatividade Dia de Ação de Graças Marcas Marketing NFL Propaganda Saúde Storytelling
A Chevrolet, nos EUA, está adotando uma abordagem familiar e emocional em seu mais recente comercial de Natal. A peça, que estreia na transmissão do jogo de futebol americano da NFL no Dia de Ação de Graças, apresenta uma mulher com Alzheimer em estágio inicial, revivendo memórias preciosas ao som de John Denver.
O esforço da Chevrolet, além de destacar a história da marca de 112 anos, também aborda um tema sensível: o impacto do Alzheimer nas famílias.
O filme é capaz de capturar momentos de alegria e reconexão através da memória, mostrando que, mesmo em tempos difíceis, existem instantes de luz e felicidade.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários