Publicidade
Chevrolet Prisma, “seu primeiro grande carro” de 2006
2 de agosto de 2022
Anuncio de Revista Campanha Comercial de TV Marketing Propagandas Clássicas Publicidade Revista
O Prisma surgiu como um derivado do Celta, sendo um sedan compacto de quatro portas fabricado pela Chevrolet e que foi lançado no mercado brasileiro no segundo semestre de 2006. Nesta campanha de apresentação do automóvel, tinha o objetivo de cativar o público que estava entrando em na fase adulta, com vários personagens marcantes dos anos 80 e 90 eram apresentados até a chegada ao automóvel.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários