Publicidade
Cervejaria Petra lança “leite de cevada” para jogos matinais da Copa do Mundo
O leite está presente no café da manhã da maioria dos brasileiros, seja na famosa dupla de café com leite, puro ou com cereais.
Com a chegada da Copa do Mundo, O Grupo Petrópolis lançou o Leite de Petra, com uma embalagem que lembra a da cerveja, mas é um produto feito a base de cevada, ou melhor leite de cevada.
A edição comemorativa foi feita porque “o brasileiro gosta de torcer tomando cerveja” e será vendida durante a Copa do Mundo.
Bebida Láctea.
Café da Manhã
Cerveja Petra
Cevada
Copa do Mundo
Leite
Leite de Cevada
Leite de Petra
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários