Publicidade
Cerveja Carlsberg – Não Beba no Barco
Beber álcool no mar é perigoso. Mais da metade das pessoas que morrem afogadas na Suécia tem álcool no sangue.
Para lembrar as pessoas de se absterem de álcool no mar, a Carlsberg da Suécia instalou um bar subaquático no local de férias de Smögen, na costa oeste sueca.
Simboliza a última volta no fundo do mar, pois é aqui que quem navega sob a influência corre o maior risco.
O bar subaquático é totalmente equipado com balcão, bancos, letreiros de néon, geladeira e torneiras de cerveja, além de um menu de cervejas exclusivamente sem álcool.
Por um tempo limitado, os visitantes podem ver o bar subaquático e mergulhar para uma rodada de cerveja sem álcool no fundo do oceano.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários