Carros são objetos lúdicos. Deve ser por isso que as pessoas sorriem ao se deparar com o Citroën Ami, Fiat Topolino e Opel Rocks-e, as novas apostas em mobilidade urbana na Europa, veículos cujos designs e formas mais lembram brinquedos infantis.
Com o objetivo de criar um carro pensado para tornar o trajeto tão especial quanto o destino, a Peugeot lança a nova série especial Peugeot 208 Roadtrip.
O futebol não parece ser o único foco do ex-jogador internacional David Beckham. Apaixonado por carros, teve a honra de se tornar o novo designer de carros da Maserati para uma coleção especial e original.
A Volkswagen encontrou uma maneira intrigante de demonstrar os pontos cegos dos motoristas em uma instalação visual.
O novo ID.4 100% elétrico da Volkswagen traz alguns benefícios inesperados que vão fazer você parar para apreciar “as pequenas coisas da vida”.
Por ocasião do Grande Prêmio da Austrália, cria uma nova versão de Pong, mais futurista do jogo chamado Taycan Arcade, não há mais raquetes de tênis de mesa, em vez disso, dê lugar a dois carros de corrida Porsche que competem em um jogo a 2.000 por hora.
A Toyota do Brasil iniciou uma campanha para reforçar os riscos de se dirigir após consumo de bebidas alcóolicas. O comercial traz cenas reais de crianças usando diversos veículos de brinquedos, carrinhos e triciclos, em acidentes que são pequenos.
A Ipiranga está reposicionando sua marca com o objetivo de se tornar uma grande parceira dos brasileiros em suas jornadas diárias.
A GM e Netflix se juntaram para aumentar o hiper dos carros elétricos e parte desse pacote é usar muito mais veículos elétricos em todas as produções da gigante do streaming. A GM, por sua vez, chamou Will Ferrel para protagonizar, mais uma vez, sua campanha no Super Bowl.
A montadora chinesa GWM lançou sua primeira campanha no Brasil com participação de Alok, “Hello, tomorrow” uma versão eletrônica exclusiva de “Hello, goodbye”, dos Beatles.