A Mercedes-Benz introduziu o inovador “Drive Pilot”, permitindo que os condutores ativem o modo de condução autônoma, adequado para engarrafamentos. Disponível nos EUA, Califórnia e Nevada, será integrado nos modelos Classe S e EQS em 2024.
Após anos de expectativa, a Tesla cumpre sua promessa e lança o Cybertruck, uma picape elétrica com design Cyberpunk e preço inicial de US$ 61.000.
A Chevrolet, está adotando uma abordagem familiar e emocional em seu mais recente comercial de Natal. Apresentando uma mulher com Alzheimer em estágio inicial, revivendo memórias preciosas ao som de John Denver.
O Volkswagen ID.4 chega ainda neste ano no Brasil, por meio de seu programa de carros por assinatura, chamado Sign&Drive.
A Volkswagen apresentou o novo T-Cross The Town. Uma série especial que faz alusão ao festival de música que será realizado no começo de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, do qual a fabricante é patrocinadora.
Para a Copa do Mundo da Austrália e Nova Zelândia, a Seleção Feminina dos EUA (USWNT) vai embarcada com o novo Atlas Cross Sport da Volkswagen.
Inspirado nas ruas da Itália e na beleza da Dolce Vita, o Fiat Topolino está de volta para revolucionar sua mobilidade urbana.
O novo SUV Citroën C4 Cactus combina design, tecnologia e conforto, além de representar com exatidão a nova assinatura “Inspired By You”, inspirada pela vida e atitude das pessoas.
A Volkswagen está celebrando sete décadas de presença no Brasil de uma maneira emocionante, ousada e musical. A marca lançou uma nova campanha que une gerações por meio da música (e de inovações tecnológicas), destacando a evolução contínua da empresa.
Rocks e-Xtreme é um microcarro elétrico radical criado pela Opel, empresa alemã pertencente ao grupo Stellantis. Originalmente, o veículo foi lançado pela Citroën com o nome de Ami, foi exportado para outros países da Europa e ganhou o nome de Rocks-e e passou a fazer parte da família Opel.