Publicidade
Caninha Pirassununga 51 e os muitos apelidos da cachaça brasileira
12 de março de 2023
Bebidas Cachaça Caipirinha Campanha Design Gráfico Drinks Humor Marcas Marketing Produto Propaganda Publicidade
A cachaça é mais do que apenas um ingrediente chave da caipirinha; é uma bebida apreciada e consagrada e histórica no Brasil.
Ela é tão querida que possui mais de 400 apelidos únicos, muitas vezes bem-humorados e brincalhões, como “bafo de cobra” ou ” bebida que passarinho não toma.”
Em homenagem ao “Mês da Cachaça” a Pirassununga 51, Caninha 51 ou simplesmente 51, a cachaça mais vendida do mundo, quis homenagear este ícone cultural brasileiro apresentando alguns de seus apelidos mais populares.”
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários