Publicidade
Burger King lança promoção tão boa, que até o Ronald quer aproveitar
9 de maio de 2023
Alimentos Aplicativo Campanha Comercial de TV Criatividade Fast Food Hambúrgueres Lanches Marcas Marketing Produto Promoção Propaganda Publicidade
O Ronald Nazário, não o mascote da Mcdonalds, mas está na nova campanha de Burger King anuncia ofertas de hambúrgueres a partir de R$9,90 pelo aplicativo da rede.
A ação bem-humorada mostra o DJ Ronald Nazário, filho de Ronaldo Fenômeno, aprovando as ofertas do BK, em uma brincadeira e provocação que, além de divulgar os preços promocionais, deseja reforçar os benefícios e promoções exclusivas existentes apenas no aplicativo.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários