Publicidade
Burger King e o app que identifica ressacas
26 de dezembro de 2023
Aplicativo Aplicativos Bebidas Bebidas Alcoólicas Burger King Campanha Criatividade Fast Food Inovação Interatividade Lanches Marcas Marketing Marketing de Guerrilha Reconhecimento Facial Restaurante Tecnologia
Preocupado com aqueles que exageram nas festividades de fim de ano, o Burger King Brasil lançou o inovador sistema ‘Ressaca Whopper’.
Através do reconhecimento facial no aplicativo, o Burger King detecta o nível de ressaca do usuário e oferece descontos proporcionais à intensidade da indisposição matinal. Essa operação peculiar reflete a constante busca do Burger King por inovação tecnológica para aprimorar a experiência do cliente.
Aplicativo
Burger King
Criatividade
Hamburguer
inovação
Lanches
Promoção
Reconhecimento Facial
Tecnologia
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários