Publicidade
Burger King e o app que identifica ressacas
26 de dezembro de 2023
Aplicativo Aplicativos Bebidas Bebidas Alcoólicas Burger King Campanha Criatividade Fast Food Inovação Interatividade Lanches Marcas Marketing Marketing de Guerrilha Reconhecimento Facial Restaurante Tecnologia
Preocupado com aqueles que exageram nas festividades de fim de ano, o Burger King Brasil lançou o inovador sistema ‘Ressaca Whopper’.
Através do reconhecimento facial no aplicativo, o Burger King detecta o nível de ressaca do usuário e oferece descontos proporcionais à intensidade da indisposição matinal. Essa operação peculiar reflete a constante busca do Burger King por inovação tecnológica para aprimorar a experiência do cliente.
Aplicativo
Burger King
Criatividade
Hamburguer
inovação
Lanches
Promoção
Reconhecimento Facial
Tecnologia
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes

Mocha Mousse: A Cor de 2025 Revelada pela Pantone
Design, Moda, Pantone, Pintura,

Monstro vs. Robô: A Batalha Interrompida pelo Design do Novo Citroën Basalt
Automóveis, Campanha, Carros, Citroën, Comercial de TV, Criatividade, Humor, Marcas, Marketing, Propaganda, Publicidade, Tecnologia,

Coca-Cola e a IA no Natal: Polêmica, Inovação e o Futuro da Publicidade
Artes Digitais, Bebidas, Campanha, Celebração, Coca-Cola, Comercial de Natal, Comercial de TV, Criatividade, Cultura Pop, Fim de Ano, Inteligência Artificial, Marcas, Marketing, Propaganda, Propagandas Clássicas, Publicidade, Refrigerantes,

Joey Tribbiani, de “Friends”, brilha em nova campanha nostálgica do Nubank
Aplicativos, Campanha, Collab, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Famosos, Finanças, Humor, Instituições Financeiras, Nubank, Propaganda, Séries, Televisão,

Natal Disney: Quando a Magia e o Inusitado se Encontram com Taika Waititi e o Polvo Natalino
Animação, Campanha, Celebração, Cinema, Crianças, Criatividade, Cultura Pop, Curta-metragem, Disney, Disney Animation, Entretenimento, Festa, Fim de Ano, Natura,
Comentários