Publicidade
Brastemp valoriza o papel da geladeira como mural de memórias da família brasileira
5 de setembro de 2023
Campanha Comercial de TV Design Industrial Diversidade Eletrodomésticos Eletrônicos Marcas Marketing Propaganda Publicidade Tecnologia
A Brastemp, com voz de Selton Mello, transforma a geladeira em porta-retratos emocional da família brasileira.
A campanha ressalta a conexão emocional que as pessoas têm com suas geladeiras, usando-as como um mural de memórias. Ao fazer isso, a Brastemp não apenas promove um produto, mas também se conecta com o coração dos consumidores, lembrando dos momentos que realmente importam.
Brastemp
campanha
Comercial de TV
Eletrodomésticos
Eletrônicos
Família
Geladeira
Propaganda
Selton Mello
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários