Publicidade
Banco do Brasil, em 2023 vai ser tudo que você imagina
30 de dezembro de 2022
Ano Novo Campanha Comercial de TV Esportes Fim de Ano Finanças Instituições Financeiras Música Propaganda Publicidade
O Banco do Brasil em sua campanha de fim de ano, traz a promessa que não medirá esforços para que todos alcancem tudo o que imaginarem.
Ao som de “Será”, do Legião Urbana, em versão cantada por funcionários do BB, os embaixadores Rayssa Leal, Isaquias Queiroz, Tatiana Weston-Webb e Ana Xisdê mostram que fica mais fácil enfrentar os desafios do dia a dia com um parceiro como o BB. Apresentando o lado humano e as dificuldades que eles passam. Mesmo sendo atletas de alta performance, também erram, se frustram e precisam da ajuda de um parceiro para todos os momentos, assim como o Banco do Brasil é para milhões de brasileiros.
Ana Xisdê
Banco do Brasil
Dificuldades
Isaquias Queiroz
Legião Urbana
música
Rayssa Leal
Será
Superação
Tatiana Weston-Webb
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários