Aumentos Mind
Pesquisar
  • Categorias
    • Arte Urbana
    • Artes Gráficas
    • Cinema
    • Propagandas Clássicas
    • Design
    • Produtos
    • Ilustração
    • Criatividade
    • Collabs
    • Moda
    • Fotografia
    • Comercial de TV
    • Marketing
    • Embalagens
    • Carros
    • automoveis
  • Vídeos
  • Sobre
  • Contato

Publicidade

As marcas mais valiosas do mundo em 2023

As marcas mais valiosas do mundo em 2023

 14 de janeiro de 2024 Amazon Apple Best Global Brands BMW Coca-Cola Google Luxo Marcas Marketing Mercedes-Benz Microsoft Nike Samsung

Pelo décimo primeiro ano consecutivo, a Apple ficou em primeiro lugar no relatório anual Best Global Brands 2023 da Interbrand. É a primeira marca a ultrapassar meio bilião de dólares americanos (502,68 biliões de dólares) em valor de marca , de acordo com a Interbrand. Completando os cinco primeiros: Microsoft (US$ 316,65 trilhões), Amazon (US$ 276,92 trilhões), Google (US$ 260,26 trilhões) e Samsung (US$ 91,40 trilhões). As 25 principais marcas estão listadas no final do artigo.

A classificação de 2023, que abrange o período de junho de 2022 a maio de 2023, revela que o crescimento da marca está a abrandar significativamente. o valor total da marca das 100 principais marcas do mundo cresceu 5,7% este ano, em comparação com o crescimento de 16% em valor no ano passado.

 

10) BWM - US$ 51,1 bilhões

10) BWM – US$ 51,1 bilhões

A BMW é a marca de automóveis de luxo do Grupo BMW, um fabricante internacional de automóveis comprometido com a mais alta qualidade em todos os seus produtos e serviços.

 

9) Nike - US$ 53,7 bilhões

9) Nike – US$ 53,7 bilhões

A Nike Inc., com sede nas proximidades de Beaverton, Oregon, é a principal designer, comerciante e distribuidora mundial de calçados esportivos autênticos, roupas, equipamentos e acessórios para uma ampla variedade de atividades esportivas e fitness.

 

8) Coca-Cola - US$ 58,0 bilhões

8) Coca-Cola – US$ 58,0 bilhões

A The Coca-Cola Company é a maior empresa de bebidas do mundo, oferecendo mais de 500 marcas para pessoas em mais de 200 países.

 

7) Mercedes-Benz - US$ 61,4 bilhões

7) Mercedes-Benz – US$ 61,4 bilhões

A Mercedes Benz AG faz parte do Grupo Mercedes Benz AG e concentra-se no desenvolvimento, produção e venda de automóveis de passageiros, vans e serviços relacionados a veículos. O portfólio de produtos inclui a marca Mercedes Benz, com Mercedes AMG, Mercedes Maybach e G Class, além de seus modelos totalmente elétricos, assim como produtos da marca smart. A marca Mercedes me oferece acesso aos serviços digitais da Mercedes Benz. A Mercedes Benz AG é um dos maiores fabricantes mundiais de automóveis de luxo.

 

6) Toyota - US$ 64,5 bilhões

6) Toyota – US$ 64,5 bilhões

A Toyota fabrica uma ampla variedade de veículos em todo o mundo e está dando passos significativos no desenvolvimento de carros ecológicos, contribuindo para a construção de uma sociedade com baixas emissões de carbono.

 

5) Samsung - US$ 91,4 bilhões

5) Samsung – US$ 91,4 bilhões

A visão da Samsung é inspirar o mundo e criar o futuro. Inspirar o mundo com tecnologias inovadoras, produtos e design que enriquecem a vida das pessoas e contribuir para a prosperidade social ao criar um novo futuro.

 

4) Google - US$ 260,2 bilhões

4) Google – US$ 260,2 bilhões

Desde o início, o objetivo do Google tem sido desenvolver serviços que melhorem significativamente a vida de tantas pessoas quanto possível. Não apenas para alguns, mas para todos.

 

3) Amazon - US$ 276,9 bilhões

3) Amazon – US$ 276,9 bilhões

A Amazon é uma empresa de comércio eletrônico e computação em nuvem, guiada por quatro princípios: obsessão pelo cliente, paixão pela inovação, compromisso com a excelência operacional e pensamento de longo prazo.

 

2) Microsoft - US$ 316,6 bilhões

2) Microsoft – US$ 316,6 bilhões

A Microsoft possibilita a transformação digital para a era de uma nuvem inteligente e uma borda inteligente. Sua missão é capacitar cada pessoa e cada organização no planeta a alcançar mais.

 

1) Apple - US$ 502,6 bilhões

1) Apple – US$ 502,6 bilhões

A Apple revolucionou a tecnologia pessoal com a introdução do Macintosh em 1984. Atualmente, a Apple lidera o mundo em inovação com o iPhone, iPad, Mac, Apple Watch e Apple TV.

Amazon Apple BMW Coca-Cola Google Marcas Marketing Mercedes-Benz Microsoft Nike Samsung Toyota Valor de Marca

Comentários

Posts Relacionados

Galaxy Ring: Anel Inteligente da Samsung Chega ao Brasil

Galaxy Ring: Anel Inteligente da Samsung Chega ao Brasil

Samsung Revela Detalhes sobre seu Anel Inteligente

Samsung Revela Detalhes sobre seu Anel Inteligente

As marcas mais valiosas do mundo em 2023

As marcas mais valiosas do mundo em 2023

Post Anterior Domino’s Pizza no Japão Lança a pizza Vulcão do Queijo
Próximo Post Rabbit R1: o mini dispositivo móvel com tecnologia de IA que usa seus aplicativos para você
Google News

Publicidade

Séries

  • Histórias das Marcas
  • Propagandas Clássicas

Publicações Recentes

Mocha Mousse: A Cor de 2025 Revelada pela Pantone
Mocha Mousse: A Cor de 2025 Revelada pela Pantone Design, Moda, Pantone, Pintura,
Monstro vs. Robô: A Batalha Interrompida pelo Design do Novo Citroën Basalt
Monstro vs. Robô: A Batalha Interrompida pelo Design do Novo Citroën Basalt Automóveis, Campanha, Carros, Citroën, Comercial de TV, Criatividade, Humor, Marcas, Marketing, Propaganda, Publicidade, Tecnologia,
Coca-Cola e a IA no Natal: Polêmica, Inovação e o Futuro da Publicidade
Coca-Cola e a IA no Natal: Polêmica, Inovação e o Futuro da Publicidade Artes Digitais, Bebidas, Campanha, Celebração, Coca-Cola, Comercial de Natal, Comercial de TV, Criatividade, Cultura Pop, Fim de Ano, Inteligência Artificial, Marcas, Marketing, Propaganda, Propagandas Clássicas, Publicidade, Refrigerantes,
Joey Tribbiani, de “Friends”, brilha em nova campanha nostálgica do Nubank
Joey Tribbiani, de “Friends”, brilha em nova campanha nostálgica do Nubank Aplicativos, Campanha, Collab, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Famosos, Finanças, Humor, Instituições Financeiras, Nubank, Propaganda, Séries, Televisão,
Natal Disney: Quando a Magia e o Inusitado se Encontram com Taika Waititi e o Polvo Natalino
Natal Disney: Quando a Magia e o Inusitado se Encontram com Taika Waititi e o Polvo Natalino Animação, Campanha, Celebração, Cinema, Crianças, Criatividade, Cultura Pop, Curta-metragem, Disney, Disney Animation, Entretenimento, Festa, Fim de Ano, Natura,

Categorias

  • Arte Urbana
  • Artes Gráficas
  • automoveis
  • Carros
  • Cinema
  • Collabs
  • Comercial de TV
  • Criatividade
  • Design
  • Embalagens
  • Fotografia
  • Ilustração
  • Marketing
  • Moda
  • Produtos
  • Propagandas Clássicas

Publicidade

Aumentos Mind

Inspirações sobre design, publicidade, internet, artes gráficas, criatividade e interatividade.

Categorias

  • Design
  • Produtos
  • Ilustração
  • Artes Gráficas
  • Criatividade

Links

  • Quem Somos
  • Vídeos
  • Contato
Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao autor. 2010-2025© | Política de Privacidade.