Publicidade
Apple capta expressões encantadoras de bebês em “Shot on iPhone”
A mais recente campanha da Apple, parte da renomada série “Shot on iPhone”, traz um toque irresistível de ternura ao destacar bebês em idades variadas de 4 a 12 meses. Fotografadas pelo talentoso Evan Kafka, as expressões únicas desses pequenos são o ponto focal da campanha, que será apresentada em anúncios out-of-home (OOH) e digitais. A trilha sonora do Reel é embalada pela música “Pose” de Gajate com Poe Leos.
Como é tradição na série “Shot on iPhone”, a campanha serve como vitrine das incríveis capacidades fotográficas do iPhone. Tutoriais incorporados nas peças publicitárias oferecem insights sobre como utilizar recursos avançados do smartphone para capturar imagens de qualidade profissional. Destaques incluem a manipulação do foco, detecção aprimorada de bordas, efeitos de desfoque de fundo e realce de cores.
Além das fotos encantadoras, a campanha vai além, oferecendo vídeos dos bastidores que revelam os truques e estratégias utilizados para capturar a atenção dos bebês. Desde brinquedos coloridos até inevitáveis lágrimas, esses vídeos proporcionam uma visão autêntica e encantadora do processo criativo por trás das imagens.
Comentários