Aumentos Mind
Pesquisar
  • Categorias
    • Arte Urbana
    • Artes Gráficas
    • Cinema
    • Propagandas Clássicas
    • Design
    • Produtos
    • Ilustração
    • Criatividade
    • Collabs
    • Moda
    • Fotografia
    • Comercial de TV
    • Marketing
    • Embalagens
    • Carros
    • automoveis
  • Vídeos
  • Sobre
  • Contato

Publicidade

Anitta e batatinhas Lay’s após o Super Bowl

Anitta e batatinhas Lay’s após o Super Bowl

 21 de janeiro de 2023 Alimentos Campanha Celebração Collab Comercial de TV Criatividade Cultura Pop Futebol Americano Marketing Música Propaganda Publicidade Salgadinhos Super Bowl

A marca de batatinhas fritas Lay’s vai celebrar o “poder da alegria” junto com a comunidade latina, com a campanha “Stay Golden”.

O novo comercial para TV “Beat of Joy”, chega aos comerciais norte-americanos depois do Super Bowl, em 12 de fevereiro, é protagonizado pela artista brasileira Anitta. A ideia da marca é fortalecer as comunidades latinas nos EUA para continuar a celebrar e honrar a alegria, resiliência e riqueza da cultura latina

O comercial conta com a música “Envolver”, da Anitta, usando as batatas Lays para “alimentar a batida”.

Anitta Batatinhas Comercial de TV Lay's Marketing Propaganda Salgadinhos Super Bowl

Comentários

Posts Relacionados

GM e Will Ferrel invadem as séries  da Netflix: Strangers Things, Army of The Dead e Round 6 no Super Bowl

GM e Will Ferrel invadem as séries da Netflix: Strangers Things, Army of The Dead e Round 6 no Super Bowl

Pepsi lança garrafa especial para o Super Bowl 2023

Pepsi lança garrafa especial para o Super Bowl 2023

Paramount+ e a “cara do Stallone” uma montanha de entretenimento

Paramount+ e a “cara do Stallone” uma montanha de entretenimento

Post Anterior McDonald’s, Não é gourmet, é Brabo
Próximo Post Marcos Mion apresenta a TIM UltraFibra
Google News

Publicidade

Séries

  • Histórias das Marcas
  • Propagandas Clássicas

Publicações Recentes

Mocha Mousse: A Cor de 2025 Revelada pela Pantone
Mocha Mousse: A Cor de 2025 Revelada pela Pantone Design, Moda, Pantone, Pintura,
Monstro vs. Robô: A Batalha Interrompida pelo Design do Novo Citroën Basalt
Monstro vs. Robô: A Batalha Interrompida pelo Design do Novo Citroën Basalt Automóveis, Campanha, Carros, Citroën, Comercial de TV, Criatividade, Humor, Marcas, Marketing, Propaganda, Publicidade, Tecnologia,
Coca-Cola e a IA no Natal: Polêmica, Inovação e o Futuro da Publicidade
Coca-Cola e a IA no Natal: Polêmica, Inovação e o Futuro da Publicidade Artes Digitais, Bebidas, Campanha, Celebração, Coca-Cola, Comercial de Natal, Comercial de TV, Criatividade, Cultura Pop, Fim de Ano, Inteligência Artificial, Marcas, Marketing, Propaganda, Propagandas Clássicas, Publicidade, Refrigerantes,
Joey Tribbiani, de “Friends”, brilha em nova campanha nostálgica do Nubank
Joey Tribbiani, de “Friends”, brilha em nova campanha nostálgica do Nubank Aplicativos, Campanha, Collab, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Famosos, Finanças, Humor, Instituições Financeiras, Nubank, Propaganda, Séries, Televisão,
Natal Disney: Quando a Magia e o Inusitado se Encontram com Taika Waititi e o Polvo Natalino
Natal Disney: Quando a Magia e o Inusitado se Encontram com Taika Waititi e o Polvo Natalino Animação, Campanha, Celebração, Cinema, Crianças, Criatividade, Cultura Pop, Curta-metragem, Disney, Disney Animation, Entretenimento, Festa, Fim de Ano, Natura,

Categorias

  • Arte Urbana
  • Artes Gráficas
  • automoveis
  • Carros
  • Cinema
  • Collabs
  • Comercial de TV
  • Criatividade
  • Design
  • Embalagens
  • Fotografia
  • Ilustração
  • Marketing
  • Moda
  • Produtos
  • Propagandas Clássicas

Publicidade

Aumentos Mind

Inspirações sobre design, publicidade, internet, artes gráficas, criatividade e interatividade.

Categorias

  • Design
  • Produtos
  • Ilustração
  • Artes Gráficas
  • Criatividade

Links

  • Quem Somos
  • Vídeos
  • Contato
Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao autor. 2010-2025© | Política de Privacidade.