Publicidade
América do México e Corona criam camisa para pagar cerveja
14 de novembro de 2023
Bebidas Bebidas Alcoólicas Cerveja Criatividade Esportes Futebol Games Inovação Jogos Marcas Marketing Patrocínio Produto Roupas Tecnologia
A Corona, patrocinadora do América do México, levou uma novidade para facilitar o consumo de cerveja entre os torcedores dentro do estádio Azteca, na Cidade do México.
Por meio de um chip localizado atrás do escudo da camisa do torcedor, é possível comprar a bebida. O mecanismo se conecta com a carteira digital do cliente através por meio de radiofrequência.
A iniciativa chega após a cervejaria registrar queda de venda de bebidas durante os jogos do América no lendário estádio. Pelo alto número de roubos no Azteca, os torcedores passaram a deixar carteira e celular em casa, levando apenas o documento de identidade.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários