Publicidade
Ambev e do Habib’s criam memes da foto de Louis Vuitton, Messi e Cristiano Ronaldo
25 de novembro de 2022
Campanha Cerveja Copa do Mundo Criatividade Esfirras Esportes Fotografia Futebol Garrafas Internet Marketing Marketing de Guerrilha Memes Produto Propaganda Publicidade
A peça fotografada por Annie Leibovitz para a Louis Vuitton, com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo jogando xadrez, ganhar novas versões publicitárias com memes.
O Habib’s, no lugar dos dois craques entrou Rodinei, jogador do Flamengo que já havia participado de outras campanhas da rede, comendo esfihas dos dois lados do tabuleiro: uma de carne e outra de queijo.
Já a Ambev entrou na brincadeira, só que utilizando dois sósias, um de Pelé e outro do Ronaldinho Gaúcho. E no lugar da mala da Louis Vuitton, o jogo de xadrez é sobre caixotes de bebidas.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes

Mocha Mousse: A Cor de 2025 Revelada pela Pantone
Design, Moda, Pantone, Pintura,

Monstro vs. Robô: A Batalha Interrompida pelo Design do Novo Citroën Basalt
Automóveis, Campanha, Carros, Citroën, Comercial de TV, Criatividade, Humor, Marcas, Marketing, Propaganda, Publicidade, Tecnologia,

Coca-Cola e a IA no Natal: Polêmica, Inovação e o Futuro da Publicidade
Artes Digitais, Bebidas, Campanha, Celebração, Coca-Cola, Comercial de Natal, Comercial de TV, Criatividade, Cultura Pop, Fim de Ano, Inteligência Artificial, Marcas, Marketing, Propaganda, Propagandas Clássicas, Publicidade, Refrigerantes,

Joey Tribbiani, de “Friends”, brilha em nova campanha nostálgica do Nubank
Aplicativos, Campanha, Collab, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Famosos, Finanças, Humor, Instituições Financeiras, Nubank, Propaganda, Séries, Televisão,

Natal Disney: Quando a Magia e o Inusitado se Encontram com Taika Waititi e o Polvo Natalino
Animação, Campanha, Celebração, Cinema, Crianças, Criatividade, Cultura Pop, Curta-metragem, Disney, Disney Animation, Entretenimento, Festa, Fim de Ano, Natura,
Comentários