Publicidade
Ambev e do Habib’s criam memes da foto de Louis Vuitton, Messi e Cristiano Ronaldo
25 de novembro de 2022
Campanha Cerveja Copa do Mundo Criatividade Esfirras Esportes Fotografia Futebol Garrafas Internet Marketing Marketing de Guerrilha Memes Produto Propaganda Publicidade
A peça fotografada por Annie Leibovitz para a Louis Vuitton, com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo jogando xadrez, ganhar novas versões publicitárias com memes.
O Habib’s, no lugar dos dois craques entrou Rodinei, jogador do Flamengo que já havia participado de outras campanhas da rede, comendo esfihas dos dois lados do tabuleiro: uma de carne e outra de queijo.
Já a Ambev entrou na brincadeira, só que utilizando dois sósias, um de Pelé e outro do Ronaldinho Gaúcho. E no lugar da mala da Louis Vuitton, o jogo de xadrez é sobre caixotes de bebidas.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários